Eu Gosto Ela – Juliane Gasparin

 

 

 

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR em 2007. Trabalhou desde então desenvolvendo projetos de arquitetura de interiores. Hoje possui escritório próprio em Curitiba e iniciou em São Paulo um curso com enfoque em Arquitetura de Luxo. O objetivo da arquiteta é focar seu trabalho para projetos especializados em mercado de luxo. Atualmente está desenvolvendo projetos em Curitiba (PR) e Brasília (DF).

 

 

LEVEZA

O pendente Pinn, assinado por Jader Almeida, é um item essencial na finalização do projeto. O design inovador da peça garante um toque mais requintado e contemporâneo ao ambiente. O que mais me atraiu no Pinn são as inúmeras combinações que a sua configuração possibilita, podendo ser utilizado no teto ou na parede. Versatilidade, leveza e sofisticação o definem!

 

 

 

CONFORTO

Com um design clássico e extremamente acolhedora, a poltrona e pufe Portofino, criação de Rodolfo Dordoni para a Minotti, é a estrela de qualquer projeto. Na versão fixo ou giratório, o móvel pode ser utilizado sozinho em um ambiente de leitura ou relaxamento, por exemplo. Destaque para os detalhes inovadores na alfaiataria.

 

SOFISTICAÇÃO

A cadeira Anna, também assinada por Jader Almeida, tem uma composição simples, porém sofisticada. Com estrutura em madeira maciça o móvel confere elegância a qualquer ambiente. Os encaixes em forma de arco e o estofamento leve e sutil, evidentes no espaldar, onde uma capa parece estar solta é o que tornam a Anna uma excelente escolha.

 

 

 

NATUREZA INDOOR

Na arquitetura, o estilo de vida natural e a preocupação com os recursos naturais se fazem cada vez mais necessários. Trazer a natureza para dentro dos projetos é uma tendência cada vez mais forte, presente no último Salão do Móvel de Milão e em alguns ambientes da CasaCor SC/Itapema, como a parede verde do The Pub. Compor espaços com plantas, mesclando com paletas em tons terrosos, que podem ser explorados em tecidos, pinturas ou acabamentos, é a escolha do momento.

Crédito: Rudi Razador

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*