Jardins da CASACOR

Coluna Agrojardins

De verde em verde, a mostra é viva!

Em uma atmosfera de bem-estar para receber os visitantes da CASACOR Santa Catarina/Itapema 2018, além de beleza, tendências e sofisticação, a mostra traz o verde das plantas como protagonista. Bem situada entre a Mata Atlântica e o oceano, em plena Costa Verde & Mar, o espaço inspira as criações dos profissionais, que pontuam de verde seus ambientes, de forma harmoniosa e cheia de estilo, sem esquecer da pegada sustentável, tão necessária para o futuro do planeta.

No Loft do Arquiteto, ambiente dos sonhos do profissional Athos Peruzzolo e sua equipe, o jardim suspenso é uma das estrelas verde do espaço.

O Jardim Tropical, de Francielle iOst, integra os ambientes da mostra com os elementos da natureza: as águas dançantes, os capins, a madeira e, é claro, as folhagens que rodeiam o espaço. Há muito verde, plantas tropicais embelezam e envolvem os sete extensos espelhos d’água. As palmeiras dão um ar tropical praiano e os capins, além de rústicos, dão movimento ao jardim.

Fernanda Eicke, na sua Casa 55, preparou um jardim de inverno para lá de charmosos entre os tons neutros, com predominância dos acinzentados.

Na Cozinha de Estar, de Daniela Bordignon e Cláudia Stach, toda a parede que abriga o balanço está em sintonia com a Casa Viva, além da sua presença marcante igualmente na parte interna do ambiente.

Para os momentos de total relax, a área externa do Living e Jantar, assinada por Fernando Luiz Dal Bosco, incorpora um jardim vertical que traz ainda mais beleza e ares de aconchego ao ambiente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*