Are you ready to envolve?

O que diria se pudesse apreciar suas músicas favoritas com aparelhos que traduzissem, em quase que 100%, a nitidez perfeita das notas? Sim, a high and da vez, alia tecnologia e design em produtos que são verdadeiros objetos de desejo. E é isso o que faz a premiada empresa alemã, AvantGarde Acoustic. Obcecados pelo som perfeito, projetam e produzem alto-falantes e amplificadores da mais alta qualidade, utilizando uma das mais antigas e fascinantes tecnologias descobertas pelo homem: The Horn Principle.

Feitos para pessoas que almejam uma experiência de som verdadeiramente única e pura, os produtos podem ser classificados como o Santo Graal para os puristas de áudio, devido sua fidelidade sonora. Isso faz com que, cada mínimo detalhe de todos seus componentes, sejam concebidos com extremo cuidado, indo desde escolha das matérias-primas, passando pelo processo de fabricação e ferramentas, até chegar ao rigoroso parâmetro de precisão. O resultado? Caixas de som extremamente musicais, sensíveis, reveladoras e rápidas, entre outros atributos, que as caracterizam como perfeitas na reprodução do áudio. Entre elas, destacamos dois modelos:

Trio Clássico

Com uma estética sonora e visual, pouco usual e ao mesmo tempo extraordinária, suas estruturas lembram orelhas ou chifres, combinando arte e tecnologia para agradar olhos e ouvidos. Cada peça é composta por três autofalantes esféricos em tons vibrantes com uma capacidade de 109 decibéis, colocados em uma estrutura de base sólida de alumínio fundido com 1,5 de altura por 1,4 de largura.

Duo XD

Bem-vindo ao poder da escolha. O Duo XD é a versão atual do Duo, com um sistema horn que está no portfólio da empresa desde 1994. Apresentando o mesmo conjunto de buzina esférica, combinado com o módulo de subwoofer X23 SUB231 significativamente mais potente. Nascido do mesmo coração, mas com um espírito diferente dentro de uma capacidade de 107 decibéis.

E com toda esta tecnologia e alta qualidade, fica ainda mais fácil entender do que se trata a música. Não é somente sobre frequências, tonalidades, resposta de graves, resolução, dinâmica e assim por diante. Música é paixão, sentimentos, lembranças, emoções e sonhos. A música nos faz aproveitar e celebrar momentos especiais que ficarão sempre guardados em nossa memória. Sentir a música é um ato único e precioso. Nos faz sorrir, chorar e relembrar. A música cria um entendimento universal. Quem tiver a chance para deixar-se inundar pelas emoções será tocado e profundamente movido – pelo verdadeiro poder e intensidade do “Voice of Horns”.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*