Arquiteta de BC visita Dubai

A empresa de concierge CH Experience convidou a Arquiteta de Santa Catarina, Natália Xavier para uma visita a Dubai, lugar que a arquiteta já conhece, mas onde sempre se surpreende com suas belezas e arquitetura arrojada.

Natália, que já esteve outras duas vezes no emirado conta que esta foi uma experiência diferente, com visitas ligadas à arquitetura local. Dentre elas destacou o Dubai Creek, onde será construído o prédio mais alto do mundo.

A CH Experience é uma empresa com sede em Dubai, que atende em todo o mundo, sendo especializada em produção de eventos e experiências de luxo para viajantes que desejam experimentar o que há de melhor e mais moderno em viagens, passeios e estadias.

Carla Han, que comanda a empresa explica que nas viagens o objetivo é proporcionar conforto aos viajantes, oferecendo locação de carros de luxo, reservas nos melhores hotéis e restaurantes, assim como passeios alternativos para quem deseja sair do convencional.
Em Dubai, Natália Xavier e Carla Han visitaram ainda o monumento “Asas do México”, uma escultura que mostra as possibilidades de criação e interação humana. “Defendendo o desejo do corpo de voar, ele representa a capacidade de voar com a mente, indo além das capacidades físicas e convidando-nos a transcender nossos próprios limites: uma maneira de escapar de nossos limites físicos”, pontuou a Arquiteta.

Fotos: Divulgação

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*