Arquitetura em eventos corporativos

Arquiteta trouxe leveza e conforto para evento empresarial em BC

Nesta quinta-feira aconteceu a apresentação do Programa de Competitividade e Inovação Regional Inova BC, que movimentou o Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú. O evento reuniu mais de 500 pessoas, que prestigiaram os empresários e as empresas locais e outras de renome mundial, como Google e Twitter, apoiadoras do programa inédito na cidade.

Fugindo do básico cadeiras perfiladas e um palco com púlpito, a arquiteta de Balneário Camboriú, Natália Xavier apostou em tons claros e mobiliário confortável para compor o lounge de recepção do evento, local bastante disputado pelo público e elogiado pelo conforto. O espaço, batizado Lounge da Avesuy, uma das apoiadoras do Inova BC, dava as boas-vindas aos participantes do evento e contou com mobiliário da Artezanalle, tapetes da Oriente-se Tapetes e objetos da Emporiu A.

“Me inspirei no cenário e na vista pro mar e pra natureza que o local oferece, apostando no contraste entre o tom mais claro, como o cinza do sofá e o tom mais escuro das cadeiras e dos objetos, criando um espaço sóbrio e ao mesmo tempo acolhedor, onde as pessoas gostariam de estar, mas com uma pegada mais sustentável, característica da Avesuy Projetos Ambientais.

O palco do salão de eventos do hotel também ganhou atenção especial com a participação da Fermino Concept, parceira do evento para o mobiliário do espaço. Natália optou por um cenário lúdico, que remete a arquitetura descontraída da gigante Google e seus escritórios mundo afora, uma vez que um dos temas do Inova BC é conectividade e tecnologia. Natália trouxe para o palco poltronas, mesas e o sofá Max em formato módulo, todos da marca Bortolini, dando cor ao cenário, além das Banquetas UPis1, da alemã Interstuhl, ambos fornecidos pela Fermino Concept, representante das marcas em Santa Catarina.

Fotos: Alex Ferrer / Ivan Rupp

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*