Autonomia e praticidade para todos: automação também é inclusão

Já pensou no quão benéfica é a automação residencial para pessoas com necessidades especiais e para a melhor idade?

Quem busca por este tipo de solução primeiramente pensa em praticidade e conforto. A automação residencial vai além, proporcionando mais autonomia, segurança e independência a portadores de necessidades especiais psicológicas e/ou físicas e também para idosos, ou seja, muito mais qualidade de vida a todos!

Os benefícios são inúmeros, que abordam desde a facilidade de escolher o canal de TV a segurança de um monitoramento a distância. Confira aqui 5 motivos que fazem da automação residencial, um grande aliado para o bem-estar de todos:

  1. Controle de temperatura, luzes e equipamentos eletrônicos na palma da mão: sem precisar sair do lugar, é possível controlar praticamente tudo.
  2. Independência: com câmeras de segurança incorporadas, é possível saber quem bate à porta ou toca a campainha e também, abrir a porta com segurança.
  3. Canais preferidos sem precisar buscar: tanto em tablets quanto smartphones ou então no controle remoto, é possível programar os canais preferidos como favoritos para facilitar o acesso.
  4. Monitoramento a distância: onde quer que você esteja, tendo câmeras instaladas e acesso remoto, você pode ficar de olho em tudo que está acontecendo e também controlar itens como temperatura, luzes e equipamentos eletrônicos.
  5. Facilidade: as interfaces dos sistemas de automação são superintuitivas e de fácil controle. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Automação residencial é para todos!

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*