Carlos Rossi e JA Russi apresentam: Conexão

 A natureza sóbria e um layout que permite contemplar um oceano sem fim traduzem a essência desse apartamento cheio de bossa e personalidade.

O mood desse projeto prioriza a união da a atmosfera litorânea com o
luxo e a imponência do empreendimento. O apartamento de frente para o mar tem tonalidades mais claras e revela ambientes de natureza sóbria. As cores pasteis no piso e na parede mesclando com a madeira revelam uma essência mais leve e de um lar praiano. A madeira no forro do home traz aconchego. A paleta de cores apresenta forte presença do off-white, caramelo e tons terrosos.
O conceito prioriza a integração dos espaços de uso privativo. “A ideia de
ampliar a sala com a integração do home surgiu a partir da eliminação de um quarto, possibilitando criar uma grande área de convivência. A proximidade da adega é mais elemento que faz um convite às celebrações”, declara o arquiteto Carlos Rossi. Nesse apartamento o home integra com o living, com a área de jantar, com a adega e com a cozinha totalmente aberta juntando todos esses espaços num clima de confraternização e de férias. Os ambientes com menos paredes e divisórias caracterizam a proposta de quanto mais espaço melhor para aproveitar os dias de descanso. A linha conceitual contemporânea, a elegância dos acabamentos, revestimentos e mobiliários trazem personalidade aos ambientes. As linhas retas, os desenhos e também os materiais criam a elegância e preenchem a metragem generosa dos espaços integrados. O equilíbrio está na amplitude que instiga a vitalidade dos ambientes. Os móveis de design assinado e criados especialmente para os ambientes acolhedores nada convencionais de um apartamento com frescor e leveza e um décor pouco tradicional de uma propriedade praiana. A iluminação é projetada para evidenciar os detalhes e deixar os ambientes mais aconchegantes. Retrata os elementos arquitetônicos, mas também um ambiente familiar e acolhedor.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*