Claire Juliani chega a São Paulo lançando collab Cosmopolitan Collection

Claire Juliani, Sandra Bronzina, Alex Ferrer, Camila Schmitt e Bia Gomes

Evento aconteceu num apartamento do icônico Edifício Copan, assinado por Oscar Niemeyer

A noite desta quarta-feira (18) foi de glamour e conscientização durante o lançamento da collab Cosmopolitan Collection, em São Paulo. Glamour, porque apenas 30 convidadas conheceram as peças de alfaiataria impecáveis da modista Claire Juliani e da entusiasta da moda Bia Gomes, de Joinville, e de conscientização, porque as peças são mais do que apenas artigos de vestuário, mas trazem um olhar mais sensível para o descarte das roupas.

O Designer Victor Vasconcelos, a arquiteta Natália Xavier, o promoter Alex Ferrer, a empresária Ana Claudia Araujo, Claire Juliani e Bia Gomes

Aliás, esse é o pensamento da modista Claire, bastante conhecida na cena da moda joinvilense, que produz peças únicas em alfaiataria, de forma artesanal e sem a pressão de seguir qualquer tendência. “Consumir se tornou um problema do mundo atual. Enquanto a mídia e centenas de marcas apoiam o consumismo e o “ter”, na contramão, os mais conscientes pregam o “ser”. Esta é a filosofia que move Claire, defensora da moda que passa de mão e que permanece pela qualidade.

– Roupa não foi feita para se apegar, mas também não para descartar. Roupa tem valor, momento e missão. Roupa define você, passa uma mensagem e uma imagem. É hora de trocar o fast fashion pelo slow fashion, de repensar a moda e as escolhas. Roupa pode repetir sim”, acrescenta a modista, que apresentou 200 modelos para as convidadas, sendo 15 clientes de Santa Catarina e 15 de São Paulo, entre editoras de revistas de moda, stilysts e influencers. A lista Vip das poderosas ficou por conta de Alex Ferrer e o menu foi assinado pelo Chef Miguel Neto. Os convidados catarinenses ainda ficaram hospedados no mesmo prédio do evento.

Confira como foi o desfile e quem passou por lá!

Fotos: Adi Holic

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*