Eu gosto Ela 

Bianca Thiesen Lehmkuhl

 

Ela: adora viajar para buscar inspiração para o trabalho. Gosta de propor uma arquitetura que privilegie o bem-estar e as relações dentro da família. Por isso, cria projetos atemporais e com uma estética mais minimalista. Os conceitos que usa na vida e no trabalho também direcionam o olhar para a escolha das peças que divide com os leitores da Destaque Décor.   

 

Bianca é arquiteta e Urbanista, formada pela Furb e pós graduada em Design de Móveis. Atualmente é professora de arquitetura na Unidavi e sócia do Escritório Atelier de Arquitetura com a irmã Bárbara Lehmkuhl.

Bar Pinhim de Bruno Rangel

As linhas simples e um design apurado caracterizam essa peça muito especial. É um móvel versátil que pode ser utilizado para acomodar objetos de bar, louças, materiais de escritório. O design minimalista tem conceito inspirado no universo indígena representado pelos frisos que são uma releitura das pinturas corporais. 

Poltrona Mole de Sergio Rodrigues

Sergio Rodrigues propôs uma nova maneira de sentar quando projetou esta peça, possibilitando uma maneira casual e relaxante. “É como se ela nos abrasasse”. O conforto e design trazem muita personalidade a qualquer ambiente.

Poltrona Oscar

A poltrona Oscar é um clássico do móvel moderno brasileiro. Produzida em madeira maciça e palha natural é uma peça atemporal.

 

Ana Neute

Os pendentes são produzidos em vidro com a técnica do sopro, de maneira artesanal. A coleção Fluida é formada por diversos formatos que criam um cenário incrível.


Pendente Mush

O Mush, criado por Jader Almeida, é desenvolvido artesanalmente, tornando cada peça única. O pendente de vidro têm pequenas bolhas e alterações que formam uma característica orgânica e possibilita combinações variadas. É só deixar a imaginação rolar!

Galhos, folhas e flores

Cada vez mais convivemos com a tecnologia e, talvez por isso, precisamos nos conectar a natureza. Nos meus projetos residenciais sempre busco integrar o interior ao exterior, seja por grandes aberturas ou pelos arranjos naturais que sempre dão um charme em qualquer ambiente.

 

 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*