Eu gosto Ela 

 Sabrina Barros

Ela: gosta de ver o sol nascer. A energia do sol é uma fonte inexplicável de renovação e inspiração. Gosta de propor projetos com uma arquitetura que transcende o estereótipo técnico porque compreende o ser humano fazendo uma leitura que vai além do método e desenho. Ela é total envolvimento com a vida e com os sonhos das pessoas e faz escolhas conceituais que divide com os leitores da Destaque Décor.   

Sabrina Barros tem escritório desde 2006, ano em que se graduou em Arquitetura e Urbanismo na Ulbra em Torres-RS. A arquiteta tem qualificação em Planejamento Urbano e Regional pela UFRGS, pós-graduação em Gestão Ambiental pela Fucap e especialização em Hotéis, Restaurantes e Cafés pelo Horeca, em Milão, na Itália.

O balanço, criação da designer Marta Manente, é executado com fios de couro e valoriza o trabalho manual de diversas técnicas artesanais como: tranças, cordão, corrente e franjas. As correntes do balanço são representadas de forma tridimensional com tranças de couro. As franjas dão o efeito visual no movimento de voo do balanço. O resultado é uma peça de design sofisticada. Studio Design Marta Manente


Essencial para os amantes de design e colecionadores, este livro apresenta cada uma das peças e informações sobre os designers. A cada capítulo uma descoberta sobre os  trabalhos de inspirações que inclui de Alvar Aalto a Eva Zeisel e do modernismo ao estilo internacional. 

 

A inspiração para a realização dos sonhos dos clientes, além de leituras e viagens, vem da moda e da música. “Gosto de vestir meus projetos e uma boa música embala meus sonhos”. Aliás, sobre sonhos, minha maior satisfação é ver os olhos dos clientes brilhando quando veem os desejos materializados em forma de um projeto. “Hoje o décor não é mais um luxo. Torna a vida mais funcional e aconchegante”. Sabrina traduz essa inspiração com o nascer do sol na Praia do Rosa-SC;

A pintura emociona Sabrina, principalmente com os traços da artista plástica Jane de Bhoni que transcende a beleza feminina nas pinturas.  A escolha da arquiteta é o quadro “Mulher Sofá”.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*