Eu gosto Ela – Claudia Stach

 

 

 

 

Arquiteta e urbanista formada pela UNIVALI em 2005, especialista em iluminação e design de interiores, e é sócia do escritório Stach Bordignon Arquitetura juntamente com a também arquiteta Daniela Bordignon. Sempre está em busca de novidades e processos criativos que possam contribuir para o desenvolvimento de novos projetos.

Mesa de Jantar Saarineen – é um ícone do design da década de 50, desenhado por Eero Saarinen. Uma mesa atemporal, de formas limpas e orgânicas e sem o uso de parafusos. Amo a versão com tampo oval em mármore com veios cinzas.

Poltrona Cora – desenhada pelo catarinense Bruno Faucz, a poltrona Cora é uma peça de design leve, ergonômica, mistura madeira, tecido e metal cobre e tem a cara do Brasil sem ser clichê.

Zigue-zague da Missoni – uma estampa com uma história de amor por trás, é tão icônica que saiu da moda para o mundo decor. Consegue ser versátil em tamanhos, texturas e cores.

Luminária de mesa Luccelino – Ingo Maurer, o poeta da luz consegue transformar a luz em obras de arte. Esta luminária criada em 92, faz parte de uma família de bulbos com asas – nos dando asas à imaginação.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*