Eu Gosto Ele – Gabriel Bordin

Formado na Unisul, o arquiteto traz uma bagagem de conhecimento na área graças à vivência junto aos negócios da família. Em seus projetos, busca o minimalismo e o conforto como maneiras de interagir com o meio e o urbano. Um dos nomes da nova geração, ele também representa o estilo de vida de seus clientes sempre atentos às tendências de bem-estar e tecnologia.

Luminária Satellight

Assinada por Eugeni Quitllet, a luminária transmite leveza, da escolha dos materiais ao desenho. O globo de luz “flutuante” pontua e ilumina com personalidade, ao mesmo tempo em que sua simplicidade permite o uso em ambientes diversos em estilo e função.

Aparador Copacabana

A peça compacta traços do design nacional em um móvel leve, criado por Arthur Casas. As gavetas flutuantes em canela recebem uma sobreposição de madeira em linhas orgânicas, que faz alusão às famosas calçadas da praia carioca, ao mesmo tempo em que ganha a função de puxador.

CRÉDITO: Design da Vila

Poltrona Eva

A poltrona de Gustavo Bittencourt, com sua concha em formato de flor, é delicada e aconchegante. Uma releitura Art Déco em materiais contemporâneos que harmonizam muito bem cores e estampas irreverentes.

Sofá Luca

Por suas linhas levemente arredondadas e robustez, o sofá da Quorum transmite a sensação de conforto. A flexibilidade na modulação permite brincar com assentos, braços e encostos na hora da composição, o que torna o projeto mais fluido. É uma peça que também pode ocupar o espaço central do ambiente, devido à possibilidade do assento nos dois lados do encosto.Pedro Silva

O artista visual catarinense, radicado em Nova York, tem uma paleta de cores impecável que conversa muito bem com aquelas que aplicamos em nossos projetos. Esta obra, Em Busca do Rosa Perdido, ele descreve como uma transição de fase em sua arte, de uma época abstrata para um momento de clareza e tranquilidade.

 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*