Eu gosto Ele – Renzo Cerqueira

Ele: é influenciador digital no @decormaisdecor com mais de 370 mil seguidores. A página surgiu com o intuito de compartilhar as tendências de pesquisas do escritório. A página ganhou proporção e ser sinônimo de inspiração. Alimentei diariamente com belos projetos do Brasil inteiro que hoje é referência e me trouxe oportunidades de participar de grandes eventos da arquitetura e decoração em todo país. Hoje divulgo projetos, produtos, marcas, faço palestras e sempre compartilho conhecimento e inspirações com o público e dessa vez também com os leitores da Destaque Décor. 

Renzo Cerqueira é arquiteto e urbanista. Nas redes sociais tem o perfil @renzocerqueira.arquitetura em que posta projetos autorais. O arquiteto recebeu prêmios em participação das principais mostras de decoração de Vitória, ES. Renzo conquistou o primeiro lugar no MorarMais Vitória 2016 e primeiro lugar na CASACOR ES 2018. Fiz especialista em Construção Sustentável em Portugal, onde morei por um ano. 

SOFÁ OCA – STUDIO RAUNAIMER 

Os detalhes em palinha me conquistaram logo que vi a peça. Quando você começa a reparar no desenho do sofá conseguimos ver um mobiliário leve e delicado, mesmo na tonalidade preta que é a minha cor preferida. 

BANCO BARBA NEGRA – BY MARCOS AMATO

O banco arrebatou meu coração por se completamente de madeira maciça. Uma peça confortável e com uma ergonomia bem pensada e planejada. A elegância é garantida pelas linhas curvas e marcantes. No meu caso, paixão à primeira vista. 

PENDENTE CORDA – BY GUILHERME WENTZ

A simplicidade da forma e a sutileza traz muitas possibilidades de inclusão da peça nos projetos. O pendente é destaque, mesmo sendo essencialmente básico. O design único me agrada muito. 

BALANÇO CARIRI – LOVATO MÓVEIS BY SERGIO MATOS 

Um conceito diferente trouxe história para o balanço Cariri. O design da peça é baseado nos cestos empilhados, revestido com corda naval que lembra o material rústico. Além do desenho arrojado e incrível, a essência do balanço me conquistou. 

CADEIRA IAIÁ – GUSTAVO BITTENCOURT

A forma atemporal da cadeira me enche os olhos. O movimento da estrutura traz um aspecto interessante para a peça. O estofado verde, minha cro favorita, completa a minha paixão pela cadeira Iaiá. 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*