Inscrições abertas para a Vindima 2020, na Vinícola Pericó

Evento acontece em março, no Vinhedo Pericó Valley, em São Joaquim

Que tal viver uma experiência única, que reúna paisagens deslumbrantes, degustações de vinhos incríveis e um almoço especial preparado pelas mãos do renomado Chef Dudu Poerner? O convite é da Vinícola Pericó, de São Joaquim, que de 29 de fevereiro a 29 de março promove a Vindima 2020, evento que inclui visitas guiadas, traslados e degustações de vinhos no Vinhedo Pericó Valley, a 1300 metros de altitude.

DUDU POERNER

As inscrições estão abertas e oferecem três diferentes pacotes aos enófilos de plantão. Por noventa reais o visitante poderá participar de uma visitação guiada ao vinhedo mais degustação na loja, de terça a sexta, mediante reserva, sem direito a transfer. Já por 150,00 a visitação e degustação acontece aos sábados e dá direito ao transfer, com saída de São Joaquim até o vinhedo e retorno a origem. Para os domingos é necessário agendamento prévio.

Para o terceiro pacote o valor é de 230,00 por pessoa, e além da visitação guiada e degustação na loja o participante ainda vai desfrutar de um saboroso almoço, com música ao vivo, preparado pelo Chef Dudu Poerner, que recentemente foi finalista do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo e outros chef´s renomados e seus convidados. A visita dura um dia e tem direito a traslado saindo de São Joaquim para o Vinhedo e com retorno a São Joaquim no final da tarde.

O evento acontece anualmente e atrai visitantes do Brasil inteiro, que vêm em busca das novidades da Pericó e de vivenciar momentos inesquecíveis.

Para um dos sócios da vinícola, Diego Censi, comandada ainda por Carlinhos Bogo Jr. e Philippe Gheysen, essa é uma oportunidade de apresentar aos admiradores e consumidores da marca os lançamentos da empresa e todo o cuidado com os produtos oferecidos, desde o terroir do vinhedo às taças. “Nossa Vindima é famosa entre os consumidores e em 2020 ainda teremos como destaque o Chef Dudu Poerner, que apresentará seu talento aos nossos visitantes, harmonizando pratos e vinhos, numa experiência para reunir família e amigos” disse.

Todas as confirmações de reservas serão mediante pagamento antecipado e podem ser feitas pelo Fone / Whats: 47.99130.7714. Os transfers saem em frente as igrejas matrizes de São Joaquim e Urubici, às 9h e 11:30 até o vinhedo, que fica distante da cidade e tem percurso de estrada de terra. As visitas guiadas pelos vinhedos incluem explicação de técnicas, maquinários, variedades de uvas e colheita, produção, etc. Já a degustação na loja inclui seis rótulos dos melhores vinhos e espumantes premiados da Vinícola.

Reservas / informações:  47.99130.7714 | www.vinicolaperico.com.br

Fotos: Divulgação

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*