Mercado nacional ganha nova linha de Receivers para home theater da Integra

FOTO_03 (4)

A Som Maior está colocando no mercado, por meio das revendas autorizadas de todo o Brasil, seis novos modelos de receivers da marca Integra: DRX-1, DRX-7, DRX-5, DRX-4, DRX-3 e DRX-2. Com diferentes números de canais, de potência e de alguns recursos, a nova linha de receivers Integra tem um modelo para cada tipo de instalação, todos oferecendo um superior desempenho, com uma emocionante e envolvente reprodução de músicas e filmes. Qualquer que seja a escolha, uma coisa fica garantida: a atualização com todas as mais avançadas tecnologias hoje existentes no campo do áudio e do vídeo, mantendo a tradição de pioneirismo da Integra.

Apesar dos diferentes níveis de potência e preço, os seis modelos agora sendo lançados têm várias características muito importantes em comum. Alguns exemplos disso são a compatibilidade com vídeo UltraHD de 4K e HDR com ampla paleta de cores (WCG), decodificação dos novos sistemas de surround Dolby Atmos e DTS-X, compatibilidade com
streamings de áudio com a tecnologia MQA de áudio de alta resolução e com DSD, conexão Wi-Fi e tecnologias Chromecast e AirPlay integradas, DAC diferencial de 384k/32 bits de alta precisão da AKM nos canais frontais, sistema AccuEQ de ajuste automático das caixas acústicas, quinze níveis (de 40Hz a 200Hz) selecionáveis de crossover para o gerenciamentodos graves e saída HDBaseT, permitindo sua conexão com TVs ou projetores situados a até 100m de distância.

As diferenças entre esses seis modelos se dão principalmente quanto ao número de canais e níveis de potência. Os modelos DRX-R1 e DRX 7 têm, respectivamente, 11.2 e 9.2 canais, com ambos atingindo 140W por canal. Já nos modelos DRX-5, DRX-4, DRX-3 e DRX-2, todos com 7.2 canais, seus níveis de potência são, respectivamente, de 130W, 110W, 100W e 80W por canal.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*