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Coluna Arquitetando – Alex Ferrer


Internacional

Com lojas em Miami, Dallas, Houston, Los Angeles e New York, a Ornare estreia em Balneário Camboriú e o lugar escolhido não poderia ser outro senão o nosso Design District. A estreia está programada para o primeiro semestre de 2023.

“A operação da Ornare será muito importante e bem-vinda ao empreendimento, pois agregará no “tenant mix” do Casahall, oferecendo um produto premium e um serviço de extrema qualidade. Cada vez mais afirmamos nossa vocação como referência no mercado de luxo do setor”, diz a diretora do Casahall Design District, Elizabeth Brandt Schwarz, que acabou de chegar de um tour de pesquisa em NY, onde a Ornare também possui loja.







Tênis

A Tiffany & Co. e a Nike anunciaram uma colaboração que já entrou para lista de sonho de consumo dos fashionistas. O tênis lançamento na inédita e surpreende colab das duas super marcas, celebra o 40º aniversário do Air Force 1, o queridinho dos consumidores da marca de tênis americana. Só tem um probleminha, o Nike x Tiffany & Co. Air Force 1 1837 estará disponível somente em dois locais da Tiffany & Co. em Nova York: The Tiffany Flagship Next Door e Tiffany & Co. América do Norte. Os sapatos são






Mais uma

As arquitetas Maria Ondina Garcia e Eluize Mendes, da GM Arquitetura & Interiores já estão nos preparativos para sua terceira participação na mostra CASACOR SC, que neste ano terá duas edições no Estado, uma em Balneário Camboriú e outra em Florianópolis. A dupla escolheu a mostra de BC, que acontecerá de 21/05 a 02/07.







Surrealismo

Segue até o final de abril, na galeria M.I.U, na rua 1500, em Balneário Camboriú, a mostra “Exposição Interior”, do artista plástico Modesto. A expo do paulista conta com trabalhos inéditos do artista, que relatam temas sobre a própria interioridade e relações interpessoais dentro de uma proposta surrealista.







Arte

O artista plástico de Itajaí, Diego dos Santos, estreou sua nova exposição, intitulada ‘Encontros’. A mostra segue até o dia 21 de abril na Galeria de Artes da Univali, em Itajaí. Além dele, outros artistas da região também apresentam seus trabalhos em diferentes exposições no período. Vale a pena prestigiar os artistas locais.

Foto Diego dos Santos: divulgação






Agenda

Incansáveis e cheias de trabalhos, a design de interiores Lili Golunski e sua sócia e filha, a Arquiteta Georgea Golunski não param. Mal o ano começou e além das muitas obras e projetos, a agenda da dupla já está cheia. Na lista tem participação na CASACOR Balneário Camboriú, mostra Artefacto 2023, e uma agenda intensa na feira de Milão, em abril. Isso apenas no 1º semestre do ano. Somado a tudo isso, projetos maravilhosos que vêm por aí!

Sem contar as obras em Balneário Camboriú, São Paulo e Erechim, terra natal da dupla.








Chegou lá

Vinda de Curitiba, Marcele Machado é uma das mais conceituadas corretoras de imóveis de Balneário Camboriú. A simpática corretora, tinha apenas 18 anos quando recebeu sua oportunidade no mercado imobiliário, e, embora não tivesse carro nem a documentação necessária resolveu apostar. Em apenas uma semana, vendeu seu primeiro imóvel.

O retorno financeiro começou a aparecer e a jovem Marcele, em pouco tempo já tinha uma casa e carro próprio.

Abriu sua própria imobiliária em Curitiba e com o sucesso por lá e a alta demanda de clientes que investiam nas duas cidades, abriu uma filial em Balneário Camboriú.

Com já quase 15 anos de expertise no mercado imobiliário, Marcele atingiu em apenas um ano, números em vendas dignos de grandes premiações. Em apenas um empreendimento, foram mais de 23 milhões de reais vendidos. Em dezembro de 2022 chegou a marca de mais de 60 milhões de reais em vendas.

Atenta ao mercado, além da corretagem ela promove cursos e palestras na área, onde espera ajudar outras mulheres a entrarem neste ramo.







Não para por aí …

Para comemorar ainda mais o lançamento, a Tiffany & Co. lançou também uma coleção inspirada de produtos de prata esterlina de edição limitada, disponível no site Tiffany.com nos Estados Unidos, com valores que variam de US$ 250 a US$ 475. Os designs de duas marcas incluem um apito de prata de lei, calçadeira, escova de sapato e dubrae para os cadarços Nike x Tiffany & Co. Air Force 1 1837. A Tiffany & Co. oferece as melhores joias do mundo desde sua fundação em 1837 e define o atual padrão americano para prata de lei (925 partes por 1.000 partes de prata). Cada design é tanto uma celebração do Nike x Tiffany & Co. Air Force 1 1837 quanto uma exibição do incomparável savoir-faire e artesanato da Maison.










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