top of page

Thayane Santana chega a terceira CASACOR SC com projeto inovador

A Arquiteta Thayane Santana, do escritório Thay Santana arquitetura & Interiores, de Itapema, chega a sua terceira CASACOR SC, após participar das edições 2019 e Janelas CASACOR.

Neste ano a mostra retorna a Itapema, após 6 anos, quando foi sede em 2018.

Em 2024, a mostra volta à cidade por meio de uma parceria com a RDO Empreendimentos e terá como sede o novo empreendimento Boulevard Royal Residence, contando com 28 ambientes distribuídos em cinco andares. Inspirado no tema “De presente, o agora”, o elenco irá apresentar espaços trazendo essa reflexão sobre o morar.

E Thay, aos 31 anos chega a mais uma edição cheia de inspiração e novidades, onde vai apresentar ao público o loft Neo Femme, de 102 m², onde promete entregar um ambiente inovador, tecnológico e funcional.

A mostra acontece de 30 de junho a 11 de agosto no Boulevard Royal Residence, Rua 119, Canto da Praia, Itapema.


@santanathayane

@thaysantana_arq


Foto Thay: Genevieve Bernardoni


Arquiteta de Tubarão estreia na CASACOR Itapema


Isadora Cachoeira, arquiteta de 28 anos, é uma das estreantes da mostra CASACOR SC, que acontece em Itapema de 30 de junho a 17 de agosto.

Natural de Tubarão, SC, Isadora comanda o escritório Isa Arq e está ansiosa pelo início desta edição. “As expectativas estão altas. Quero mostrar ao público não só o projeto, que modéstia à parte está um destaque, mas poder trazer um pouco mais sobre o escritório para o mercado da região e criar raízes por aqui”, diz a arquiteta.

Na mostra ela assina um living com área gourmet integrada, de 80m², batizado de “Onipresença”, onde os visitantes poderão sentir a essência da Isadora e os propósitos que guiam a sua jornada.

A mostra acontece no Boulevard Royal Residence, Rua 119, Canto da Praia, Itapema.


@arquitetaisacachoeira

Foto Isa: Corazz Estúdio


Bate papo reúne profissionais CASACOR SC, em Itajaí


Loja Dcor&Gift recebeu arquitetos e designers para o Talk Perspectivas, nesta terça-feira, 11 de junho


Nesta terça-feira, 11 de junho, a loja de decoração Dcor&Gift, em Itajaí, promoveu um encontro com alguns profissionais que já participaram da CASACOR SC para falarem sobre as tendências que devem ser vistas nesta edição 2024, que acontece de 30 de junho a 11 de agosto no empreendimento Boulevard Royal Residence, em Itapema.

O Talk Perspectivas foi mediado pelo jornalista Alex Ferrer e contou com a presença dos arquitetos Michael Zanghelini, Geovani Capelina e Eduarda Werner, e da designer de interiores Linda Cris Araújo, além da participação especial dos franqueados CASACOR SC, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo, que, além das expectativas para a mostra, ainda falaram sobre as outras edições.

“Foi uma troca de experiências únicas, entre profissionais com anos de mostra e outros que começaram ano passado. A expectativa é de que Itapema seja uma das melhores mostras dos últimos tempos”, disseram os franqueados.

O local que sediou o bate papo, a Dcor&Gift, fica na Praia Brava, 1540 e conta com mais de 10 mil linhas de produtos para decorar e presentear, desde esculturas, vasos, quadros, à artigos de mesa posta, garden e muito mais, tudo com muito bom gosto e preços acessíveis. Além disso, oferece atendimento consultivo, pronta entrega, demonstração de produtos aplicados ao ambiente dos clientes, montagem de arranjos personalizados sem custo, benefícios para profissionais parceiros, dentre outras facilidades.

Em breve, as peças da Dcor&Gift poderão ser vistas também nos espaços inspiradores da CASACOR SC Itapema.

Fotos: Iuri Amarante

Eduarda Werner, Alex Ferrer, Linda Cris Araújo, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo




Milena Milescki, Suany Stüpp, Linda Cris Araújo e Victoria Lima


Os franqueados CASACOR SC Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo

Talk Perspectivas reuniu arquitetos e designes na loja Dcor&Gift



Talk Perspectivas teve como mediador o jornalista Alex Ferrer e como convidados os franqueados CASACOR SC Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo

Comments


whatsapp-destaquedecor.png
bottom of page