Profissionais viajam para fábrica da Bortolini

Viagem foi a convite da Fermino Concept, de Balneário Camboriú

Showroom da Bortolini

Uma visita à fábrica de móveis da Bortolini, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, se transformou numa aventura divertida para arquitetos e designers de Santa Catarina. A convite da loja Fermino Concept, de Balneário Camboriú um grupo formado por 4 profissionais embarcou num motorhome no litoral catarinense e viajou 600 km até a cidade gaúcha, onde fica a fábrica de móveis da Bortolini.

O passeio à fábrica foi também um momento de interação entre os convidados e os anfitriões da Fermino e da Bortolini

A indústria, com mais de 70 anos é fornecedora da loja catarinense e especializada em mobiliário corporativo. Por lá foram recebidos pelo CEO da empresa, Fábio Bortolini.

A anfitriã da viagem, Letícia Fermino faz pose no showroom anexo a fábrica

Os convidados embarcaram com os anfitriões Letícia e Hugo Fermino para um roteiro que passou pela visitação ao Vale dos Vinhedos e claro, a Bortolini, que apresentou seu novo showroom com os principais produtos da empresa.

A Arquiteta Suâmi Pedrollo em pose entre os barris de vinho da Casa Valduga

Para o casal que comanda a Fermino Concept esta foi uma experiência diferente das visitações comum, pois uniu momentos divertidos com a prospecção de novos negócios.

A dupla de Designers e Edenilson Bertoldi e Marcelo Gouveia em visita à fábrica da Bortolini

– Nosso objetivo foi apresentar aos profissionais catarinenses os móveis de um importante parceiro comercial nosso, que é a Bortolini. A qualidade e as novidades apresentadas com certeza serão destaque nos projetos destes arquitetos e designers, disse Hugo.

O anfitrião Hugo Fermino

A viagem, que durou três dias e aconteceu na última semana foi a bordo de um motorhome da MHC, equipado com um lounge, cozinha, três quartos, dois banheiros e uma suíte com capacidade para 8 passageiros. A bordo foram Alex Ferrer, assessor da Fermino Concept, o casal Letícia e Hugo Fermino, a Arquiteta Suâmi Pedrolo, o Arquiteto Julio Scheidt, representando o escritório de Leandro Sumar e os Designers Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi.

Fotos: Divulgação Fermino Concept

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*